Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Semana da Adoção 2017 no Iguatemi

TJCE realiza semana de atividades para incentivar adoção de crianças e adolescentes no Ceará

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoverá a campanha “Semana da Adoção 2017”, entre os próximos dias 19 e 26 de maio. Com o slogan “Entrega legal para adoção: um ato de amor”, o objetivo das atividades é incentivar e sensibilizar as pessoas sobre a importância do tema.

A abertura será feita na sexta-feira (19/05), às 9h, no Palácio da Justiça, pelo presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes. Em seguida, o Coral do Judiciário fará apresentação. Na ocasião, a Cejai entregará o certificado aos participantes do curso de apadrinhamento.
 
No mesmo dia, haverá mobilização no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, das 10h às 22h. A sensibilização no estabelecimento comercial seguirá também no sábado (20), mesmo horário, e no domingo (21), das 14h às 20h, com apresentações de adolescentes acolhidos, exibição de vídeos, esclarecimentos de dúvidas sobre procedimentos de como adotar e a presença dos serviços de apoio à adoção.

A ação será promovida na quinta-feira (25), no Fórum Clóvis Beviláqua, na Capital, das 9h às 17h. O encerramento, na sexta-feira (26), será marcado pela realização do II Seminário da Infância e da Juventude, das 8h30 às 17h, na sede do Tribunal de Justiça, no bairro Cambeba.
 
A Cejai, presidida pela desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes, tem a missão de prevenir, controlar e fiscalizar as adoções internacionais, com o objetivo de impedir o tráfico de crianças e adolescentes.
 
SERVIÇO
Semana da Adoção no Iguatemi
Dias: 19, 20 e 21 de maio
Local: Mini shopping, 1ª etapa (Em frente à C&A, próximo à CEF).
Horários: 10h às 22h – sexta e sábado
                    14h às 20h – domingo

Compartilhe: