Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Participe do Mini Stars Iguatemi

Seu pequeno (a) é um mini star? Traga sua criança para soltar a voz, concorrer ao prêmio de R$ 5 mil* e ainda se tornar a estrela do espetáculo da chegada do Papai Noel do Shopping Iguatemi.

 

Como participar?
As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsável legal mediante o preenchimento das fichas de inscrição disponíveis aqui  e entregue no shopping até o dia 28/09 no horário de 16h até 20h.

 

Qual a dinâmica das audições?
O espaço especial montado no Shopping Iguatemi Fortaleza funcionará durante esses dias, sempre de 14 às 20 horas, validando as inscrições dos candidatos e encaminhando-os para a audição individual.

Os candidatos, acompanhados de seus responsáveis legais, devem chegar ao estúdio Mini Stars portando todos os documentos de incrição devidamente preenchidos e assinados. Em seguida, seguindo a ordem de chegada, serão encaminhados para a sala de audições, onde se apresentarão.

Para a realização das audições, o estúdio contará sempre com uma equipe do programa Se Liga VM e profissionais de produção musical, que avaliarão os candidatos.

Uma lista com músicas estará disponível no local para auxiliar os jovens artistas na escolha da canção para a apresentação vocal.

As audições encerram no dia 28/09 e o resultado dos classificados para a próxima fase da competição serão divulgados no Se Liga VM do sábado dia 30/09.

 

Quais os documentos necessários para inscrição?

Ficha de Inscrição;

Termo de Cessão de Imagem;

Cópia de documento de identidade com foto ou certidão de nascimento do candidato;

Cópia de documento de identidade com foto do responsável legal.

 

Para imprimir a ficha e o termo de cessão clique aqui.

 

Vale lembrar que, os documentos “Ficha de Inscrição” e “Termo de Cessão de Imagem” devem ser impressos, preenchidos e assinados pelo responsável legal do candidato.

 

Antes de participar, leia o Regulamento completo clicando aqui.
*Concurso exclusivo para domiciliados no Estado do Ceará. Certificado de Autorização Caixa nº 3-5705/2017.

*Premiação entregue em cartão vale-compras, com a função de saque bloqueada.

Compartilhe: