Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

A experiência gastronômica do Menu Iguatemi

Gosta de viver experiências gastronômicas únicas em lugares que priorizam a segurança e o conforto? Então o Shopping Iguatemi Fortaleza é o espaço ideal para estar com os amigos, reunir a família ou realizar um encontro de negócios aproveitando momentos deliciosos na área gastronômica do mall. Isso porque o Shopping Iguatemi Fortaleza disponibiliza um leque de opções para todos os gostos nos horários de almoço e jantar, sempre com muita comodidade e qualidade.

“Além de um local de compras somos também um espaço de encontro dos cearenses e sabemos a importância do mix gastronômico para que estes momentos no shopping sejam ainda mais prazerosos. Em um ambiente diferenciado, nossos restaurantes se reinventam a cada dia para atender todos os nossos clientes e são um convite ao encontro de amigos, casais, famílias, em torno da culinária brasileira e internacional”, diz Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Dos tradicionais pratos brasileiros até a cozinha internacional, o cliente pode escolher o mais lhe agrada entre todos os cardápios disponíveis. Oferecendo diversidade de pratos, praticidade e versatilidade, 11 restaurantes são destaque: Zio Cuccina, Santa Grelha, Ryori, Tio Armênio, Johnny Rockets, La Pasta Gialla, Madero Steak House, Outback Steak House, Picanha do Cowboy, Coco Bambu e Engenho do Dedé.

Outro atrativo para quem almoça no Shopping Iguatemi Fortaleza é a isenção da taxa de estacionamento, no intervalo de 12h às 14h, mediante apresentação da nota fiscal com valor a partir de R$ 15, consumidos nos estabelecimentos das praças de alimentação ou dos restaurantes. Os restaurantes do Shopping Iguatemi Fortaleza oferecem diversidade em seus cardápios na hora do almoço ou jantar, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h30 às 22h.

Os restaurantes:

Coco Bambu

Espaço recém-inaugurado no Iguatemi Fortaleza possui um amplo cardápio com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e valores acessíveis. Tel.: (85) 3181-4141. https://www.instagram.com/cocobambuiguatemi/. 

Engenho Dedé

Tem um ambiente todo especial, pensado carinhosamente para satisfazer a todos os gostos, com destaque para a culinária amazônica. Tel.: (85) 3111-4000. http://engenhodede.com.br.

Johnny Rockets

Cadeia de restaurantes americana no estilo Casual Dinning, fundada em 1986 na cidade de Los Angeles, Califórnia. Hoje está presente em mais de 38 países, oferecendo produtos da mais alta qualidade aos seus clientes. Tel.: (85) 98159-0015. https://www.instagram.com/johnnyrocketsfortaleza/.

La Pasta Gialla

Trazido a Fortaleza em 2010, o La Pasta Gialla une o melhor da gastronomia italiana. A casa traz as mais tradicionais iguarias da Toscana, região ao oeste da Itália, e se posiciona como favorita pelo público quando o assunto é comer e beber bem. O restaurante tem a assinatura do premiado Chef Sergio Arno, considerado um dos cinco melhores chefs de cozinha italiana fora da Itália. Tel.: (85)3241-5541. https://www.lapastagialla.com.br/.

Madero Steak House

Busca proporcionar uma experiência completa, em um ambiente acolhedor para todos os tipos de ocasião, desde um almoço do dia a dia até encontros profissionais e comemorações. https://www.restaurantemadero.com.br/pt.

Outback Steak House

É o ambiente perfeito para juntar todo mundo com cardápio que inclui porções bem generosas, perfeitas para compartilhar como a Aussie Cheese Fries (Batata com bacon e queijo), a suculenta Ribs On The Barbie (nossa costelinha) eBloomin’ Onion (cebola empanhada), pão australiano, chopp na  Tel.: (85) 3241-5490. https://www.outback.com.br.

Picanha do Cowboy

Um bar especializado em churrascos (foco e personalidade). Por ser um bar temático, a decoração do ambiente é toda em estilo country, incluindo os trajes dos garçons, quadros de cowboys e esculturas, dando uma atmosfera faroeste ao bar. Tel.: (85) 4118-0303. www.picanhadocowboy.com.br/.

Tio Armênio 

Restaurante especializado em culinária contemporânea, que mescla pratos tradicionais das cozinhas portuguesa e nordestina. Espaço amplo e aconchegante para receber no almoço, happy hour ou jantar. Tel.: (85) 3241-5610. https://www.instagram.com/tioarmenio/.

Ryori

Palavra originada da expressão japonesa “ryouri”, que faz referência ao ato de cozinhar e que muitas vezes está ligada diretamente ao equivalente ocidental de alta cozinha. Também derivada do chamado “Kaiseki-ryori”, a tradicional culinária japonesa de vários pratos que evolui e que hoje é servido em restaurantes especializados sintetizando harmonia, equilíbrio e valorização do momento. Tel.: (85) 3241-4683. https://www.instagram.com/restauranteryori/.

Santa Grelha

Consagrado como um dos restaurantes mais premiados de Fortaleza, o Restaurante Santa Grelha foi um dos influenciadores para o avanço da cena gastronômica da cidade de Fortaleza. Desde a abertura da sua primeira unidade no ano 2000 o restaurante tem a missão de trazer grelhados de altíssimo padrão e pratos inovadores. Tel.: (85) 3241-5541. https://www.instagram.com/santagrelha/.

Zio Cucina

Com destaque para pratos leves, incluindo opções low carb, o Zio Cucina segue a linha italiana contemporânea. O cardápio conta com opções de entradas, saladas, carnes, peixes e frutos do mar, risotos, massas frescas e sobremesas. Tel.: (85) 3034-5962. https://www.instagram.com/ziocucina/.

Compartilhe: