Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Conheça as cabines de higienização de sacolas do Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza, atento à necessidade do reforço nos cuidados com limpeza dos locais onde circulamos, disponibiliza um equipamento exclusivo para higienização de sacolas de compras, desenvolvido em parceria com a Esmaltec. No total, serão 20 equipamentos com formato semelhante a pequenas geladeiras, contando com lâmpadas germicidas que produzem luz ultravioleta (UVC) com capacidade para esterilizar superfícies e descontaminar objetos.

Colocados em duplas em dez pontos estratégicos da área interna do shopping, os equipamentos poderão ser utilizados por ordem de chegada, de maneira gratuita. O cliente leva as suas sacolas de compras e as coloca dentro do equipamento. Com as portas fechadas e travadas, as luzes se acendem automaticamente e realizam o processo de desinfecção em um período de um minuto. Após o encerramento do processo, o cliente pode retirar as sacolas.

As máquinas estão instaladas nas seguintes localizações: três ao lado da Gelateria Bellucci e três próximas ao Outback. Posteriormente, teremos mais dezesseis equipamentos, que serão instalados próximo ao Extra, na praça de alimentação da 1ª etapa, acesso da Ibyte, ao lado da Dudalina, perto da Le Creuset, dentre outros locais.

Vale ressaltar que a instalação dos equipamentos no shopping é um procedimento adicional de segurança e não substitui os demais cuidados com limpeza e higiene, como o uso de máscaras individuais, lavar e higienizar as mãos com frequência com água e sabão ou utilizando álcool em gel 70%.

Compartilhe: