Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Conheça os embaixadores da #Estilo “Sinta-se Bem”

A Loja Estilo, showroom montado pelo Shopping Iguatemi Fortaleza para facilitar as compras e inspirar os consumidores, reabriu nesta segunda-feira (18) com um novo tema: “Sinta-se bem”. Pensado para destacar a importância de momentos de bem-estar e autocuidado, o ambiente é assinado pela decoradora Carine Moreira e foi montado em processo de cocriação com profissionais e influenciadores convidados que têm forte identificação com o tema.

Todos os produtos expostos no espaço remetem à temática e foram escolhidos em lojas do Iguatemi Fortaleza. São peças de vestuário, esportivas, calçados, cosméticos, artigos para o lar, livros, alimentação, acessórios, dentre outros segmentos. A curadoria dessas peças foi feita pela própria Carine, com participações da nutricionista Ana Cristina Wolf e dos influenciadores digitais de estilo de vida saudável Bruna Waleska e Pedro Pucci.

Com um apelo também experiencial, a Loja Estilo possui selfpoints pensados para os visitantes compartilharem cliques nas redes sociais. “Dentro da temática principal de ‘Sinta-se bem’, temos quatro espaços na Estilo que remetem a momentos diferentes de bem-estar: lar, zen, skincare e leitura. Todos montados pensando não só em dar dicas de produtos, mas também em transmitir a sensação proporcionada por cada um desses momentos”, conta Carine Moreira.

A primeira temática da Loja Estilo foi lançada dia 17 de novembro e remetia a Celebrações. A cada bimestre, a loja recebe um tema específico e produtos expostos como sugestões de compras dentro daquele universo temático para facilitar as decisões de compra do consumidor.  Os produtos não são comercializados na Loja Estilo, mas nela o consumidor obtém as informações e é direcionado para as lojas onde pode comprar cada item de que mais gostou.

Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza avalia como bastante positiva a aceitação do público ao projeto. “As pessoas compreenderam que o intuito da Estilo é contar uma história, inspirar, ser essa vitrine diferenciada e única que conecta moda, arte e inovação”. Sobre a escolha do novo tema, ela reforça: “Entendemos que o bem-estar é fruto de uma união de fatores, é sobre cuidar do físico e do mental, encontrar o equilíbrio entre as áreas da vida. Esse tema vem para lembrar da importância de encontrar momentos para se reconectar consigo mesmo”, conclui.

A Loja Estilo pode ser visitada todos os dias, durante o horário de funcionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza, e está localizada no piso térreo em frente à Praça do Elevador Panorâmico, ao lado da Meia Sola. A temática “Sinta-se bem” ficará disponível nos meses de janeiro e fevereiro.

Compartilhe: