Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Copa do Mundo no Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza entra em campo para mais um mundial de futebol. Durante os 30 dias de Copa do Mundo o shopping promoverá, em parceria com a Coca-Cola, o espaço “Arena Fest”, com telão que transmitirá todos os jogos do campeonato. O espaço ficará ao lado da loja Bel Salvador, no piso superior da expansão. Os clientes poderão acompanhar as partidas da Copa do Mundo gratuitamente, desfrutando de uma série de atividades. Nos jogos do Brasil, o espaço será exclusivo para convidados.

Além disso, o Shopping Iguatemi Fortaleza também fará gratuitamente a transmissão dos jogos com telões na praça de alimentação da 1ª etapa.

Na “Arena Fest”, o público aproveitará de um espaço totalmente interativo, com capacidade para 200 pessoas, de 14h às 20h, proporcionando aos clientes os serviços de pintura facial, futebol de botão, mesa de pebolim, sinuca, fliperama, chute a gol e brindes. Nos dias de jogos do Brasil, o espaço terá muita música ao vivo e buffet assinado pela Culinária da Van.

Segundo Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, a expectativa para a data é de um aumento de 8% no fluxo de pessoas e nas vendas do shopping. “Teremos telões na praça de alimentação da 1ª etapa e promoções ofertadas pelos quiosques e restaurantes”, reforça Wellington.

 

Funcionamento durante os jogos

A Administração do Shopping Iguatemi Fortaleza informa sobre horário de funcionamento das atividades do shopping nos dias 17, 22 e 27 de junho, datas dos três primeiros jogos do Brasil na Copa 2018.

17/06/18 – DOMINGO
PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO E LAZER Funcionamento das 10h30 às 22h
LOJAS Funcionamento obrigatório das 13 às 14h30

Funcionamento facultativo das 14h30 às 17h30

Funcionamento obrigatório das 17h30 às 21h

22/06/18 – SEXTA-FEIRA
PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO E LAZER Funcionamento das 10h às 22h
LOJAS Funcionamento facultativo das 10h às 11h30

Funcionamento obrigatório das 11h30 às 22h

27/06/18 – QUARTA-FEIRA
PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO E LAZER Funcionamento das 10h às 22h
LOJAS Funcionamento obrigatório das 10h às 14h30

Funcionamento facultativo das 14h30 às 17h30

Funcionamento obrigatório das 17h30 às 22h

 

Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 35 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Compartilhe: