Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Dicas de Promoções para o Dia dos Pais

Dia dos Pais chegando e você ainda não sabe o que vai dar de presente para o seu pai? Aproveita que no Shopping Iguatemi tá rolando muitas novidades com promoções incríveis nas lojas. 

Para deixar seu papai mais cheiroso, a Yes! Cosmetics está com uma promoção incrível para você presenteá-lo. Na compra de duas ou mais deo colônias da linha masculina, exceto linha Yes! Collection, você recebe 20% de desconto.

E que tal fazer aquele kit? A DLT veio para te ajudar a escolher aquele presentão. Nas compras acima de R$250,00, você ganha uma carteira e um chaveiro em couro para presentear seu paizão.

E não para por aí. Se seu pai está precisando trocar os óculos de grau, ou os óculos de sol, dá uma olhada no que as Óticas Diniz e a Ferrovia têm para você presentear o seu pai. Comprou, ganhou!

Nas Óticas Diniz, na compra dos óculos de grau, você ganha óculos de sol e mais um reserva.

E na Ferrovia, na compra de qualquer óculos solar, ganhará na hora uma mochila personalizada e cheia de estilo. Fica ligado que esta promoção é até dia 22 de agosto.

 

E na UV.Action também tem promoção exclusiva para você: Na compra de um produto Adulto + um produto Infantil, você ganhará como brinde um porta retrato.

OBS: · Os produtos não precisam ser necessariamente masculinos, a promoção vale para qualquer gênero desde que a compra seja de uma peça adulto + infantil. · Cada compra da direito a apenas um porta retrato, independente da quantidade de peças.

Opção é o que não falta para presentear o papai nesses dias dos pais, né? Então, o que está esperando? Aproveita e corre para garantir aquele presentão.

 

*Consulte as condições cada uma das promoções nas lojas citadas.

 

Compartilhe: