Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Faça seu roteiro de férias no Iguatemi Fortaleza! Confira as atrações

Demorou, mas elas chegaram! As férias já estão por aí e o Iguatemi Fortaleza tem diversas atrações para você que procura muita diversão nesse período! Além dos novos simuladores de corrida, localizados na frente da Centauro e na frente da Loja do Bem, você pode contar com as novidades do cinema, treinar habilidades no Super Ninjas e se não for passar as férias na cidade, pode garantir malas novas, looks para todos os climas e livros para ler durante o trajeto. Dá só uma olhada nas dicas que separamos para você:

 

Super Ninjas

Testando equilíbrio e rapidez, o Super Ninjas, é uma divertida pista de obstáculos para você que curte desafios. O melhor de tudo é que tem percurso tanto para adultos quanto para crianças. Ou seja, a diversão é em família!

Localização: Piso superior da Expansão, vizinho à loja Maresia

 

UCI Cinemas

Tanto 2D quanto em 3D, a aventura está garantida com as estreias do filme do Homem Aranha e de Carros 3 no UCI Cinemas do Iguatemi, além da animação Meu Malvado Favorito 3. Todos estarão em cartaz em julho e você pode conferir os horários na página de cinema (hiperlink). Vale a pena reservar algumas horas das férias para conferir esses lançamentos!

 

Areninha

Nos fins de semana das férias, teremos programação especial e gratuita para os pequenos. Você poderá conferiras atrações, durante a semana, através da nossa página no Facebook. Fique ligadinho e já deixe a agenda da criançada reservada para muita diversão aos sábados e domingos.

 

Simulador

Quer se sentir como um piloto dentro do cockpit de um carro de Fórmula 1? Então você precisa conhecer o simulador Motion Sphere. Com sensação de aceleração, habilidade nas curvas e até a “força G”, o impacto da gravidade durante a aceleração, aplicada na simulação, você tem uma experiência única. E aí, vai encarar o desafio nessas férias?

Localização: Em frente à Centauro

 

Mix de Lojas

Não vai ficar em Fortaleza durante as férias? Então vem correndo para o Iguatemi e visite nosso mix de lojas para garantir novas malas e bolsas e looks para qualquer clima que seja seu destino. Além disso, uma passadinha na Livraria Saraiva para comprar um livro novo para ler durante o trajeto é uma excelente dica.

 

Viu só? Essas são apenas algumas das atrações que esperam você, sua família e seus amigos no Iguatemi Fortaleza durante esse mês. Por aqui suas férias tem um Iguatemi de possibilidades!

Compartilhe: