Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Programação de Férias Iguatemi

Além das várias atrações agradando desde os menorzinhos até os mais crescidinhos, como o Labirinto da Turma da Mônica, Feira Book Lovers, Pista de Gelo e Sana Preview, o Shopping Iguatemi traz pela primeira vez a Fortaleza a magia e o encantamento dos espetáculos inéditos da Escola de Artes Lígia Aydar, de São Paulo, para uma série de apresentações gratuitas durante os dias 14, 15, 21 e 22 de julho, a partir das 17 horas, na Arena Férias, localizada na praça da expansão.  A Escola de Artes Lígia Aydar é voltada para o público infantil e trará 40 artistas maquiados e com figurinos lúdicos para os espetáculos “O Rei da Selva”, “Banda Animal”, “Caminhos da Floresta” e “Vozes da Savana”, oferecendo para toda a plateia experiências inesquecíveis.

Segundo Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, a expectativa para o mês é de um aumento de 10% no fluxo de pessoas e nas vendas do shopping.

 

Espetáculo O Rei da Selva

O espetáculo trata-se de um musical que tem como proposta encantar e divertir toda a família. Nele, conta-se a história do pequeno leão Simba, filho dos reis Mufasa e Sarabi, que acaba de nascer e receber a benção do sábio macaco feiticeiro Rafiki para mais tarde se tornar o rei. Porém, ao crescer, seu tio Scar, irmão de Mufasa, se junta com as Hienas, as excluídas do reino, e cria algumas artimanhas pra acabar com ele e seu pai, e conseguir assumir o trono. Após cair nas artimanhas do tio e se sentir culpado pela morte de seu pai, Simba foge e deixa a impressão de que morreu para todos do reino. No caminho da fuga ele encontra Timão e Pumba, um suricato e um javali que serão seus grandes amigos nos próximos anos. Com as terras do reino de Scar já sem comida, Nala, amiga de infância de Simba, sai em busca de alimentos e encontra Simba. Nessa trajetória ela o convence a voltar e assumir novamente o trono. Será que ele vai conseguir vencer seu tio Scar e voltar a reinar?

Espetáculo Caminhos da Floresta

Esquécius (monstro do esquecimento) trama um jeito dos personagens dos grandes clássicos dos contos de fadas viverem de uma maneira em que não são conhecidos. Tudo isso por conta das crianças que não acreditam mais nessas histórias e contribuem para que Esquécius fique cada vez mais forte e poderoso e consiga manipular todos. Pinocchio, conseguindo fugir antes que caísse no esquecimento, tenta reverter essa situação e cria um plano para acabar com Esquécius e voltar todos ao normal. Será que ele conseguirá salvar seus amigos e fazer com que as crianças voltem a acreditar nos contos de fadas?

 

Espetáculo Banda Animal

Os animais estão todos reunidos para levar muita música para os pequenos. Grandes clássicos serão interpretados pelos habitantes da savana, além de muitas fotos num momento de interação com o público e diversão por todo o shopping.

Espetáculo Vozes da Savana

Interação móvel com personagens lúdicos, levando para os corredores do Shopping Iguatemi Fortaleza música e performance, finalizando com um coro africano.

Compartilhe: