Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Novidades da Praça de Alimentação

A praça de alimentação localizada no térreo ganhou novidades recentemente. Agora ela conta com o restaurante Brasilis, por exemplo, que chegou ao Iguatemi trazendo uma deliciosa diversidade de pratos típicos das regiões do Brasil. Todos os dias tem pratos diferentes para você saborear de uma região específica do nosso país. Dá só uma olhadinha no vídeo abaixo:

Novidade: O restaurante Brasilis chegou ao Iguatemi trazendo uma deliciosa diversidade de pratos típicos das regiões do Brasil. Todos os dias tem novidades diferentes para você saborear.

Publicado por Shopping Iguatemi Fortaleza em Quinta-feira, 12 de abril de 2018

 

Já para a sobremesa, a pedida é o novo Empório do Brownie com as delícias que você já conhece e o tradicional brownie com sorvete!

https://www.facebook.com/shoppingiguatemifor/videos/1855595237846140/

 

Mas se você quiser reunir os amigos e familiares para comer aquela pizza enquanto coloca a conversa em dia, a praça de alimentação do térreo te oferece uma nova Pizza Hut com incrível variedade no cardápio e promoções.

Viu só? A praça de alimentação localizada no térreo está com novas opções além da variedade que ela já possuía. Vale a pena conhecer tudo, afinal, bons encontros combinam com uma ótima refeição!

 

 

Compartilhe: