Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Cabine do Amor Iguatemi

No Iguatemi, casais apaixonados terão fotos destacadas na ação do Dia dos Namorados

O mês mais romântico do ano chegou e a gente preparou uma surpresa para os corações apaixonados. Além de garantir o presente do mozão, você pode declarar seu amor para todo mundo ver. É isso mesmo! A gente montou na nossa praça de alimentação da 1ª etapa, uma cabine cheinha de frases fofas, para você contar seu amor para todo mundo ver.

As fotos serão destacadas em telões de LED fixados nos acessos do Iguatemi pelas avenidas Sebastião de Abreu e Engenheiro Santana Júnior, na praça de alimentação da 2ª Etapa e também nas redes sociais do shopping.

O objetivo do Iguatemi é dar mais visibilidade e destaque aos momentos felizes e às declarações de amor dos clientes, espalhando o clima de romantismo pelo shopping. Com a ação, a expectativa de incremento de venda e fluxo de clientes é de 10%, na comparação com o Dia dos Namorados do ano anterior.

“Acreditamos que é cada vez mais comum casais terem o desejo de ver suas fotos publicadas em lugares de destaque para milhares de pessoas. No Iguatemi circulam 70 mil pessoas por dia e nossas redes sociais têm centenas de milhares de seguidores. É uma ótima oportunidade para os clientes mostrarem o quanto estão apaixonados”, argumenta Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi.

 

Informações
Cabine do Amor Iguatemi
Até o dia 14/06
Praça de Alimentação 1ª Etapa
(85) 3477-3560

 

 

Compartilhe: