Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Cactus Sports Park: em breve no Iguatemi Bosque Digital

Fortaleza é a casa do maior parque esportivo coberto da América Latina, o Cactus Sports Park. Localizado no shopping Iguatemi Fortaleza, o parque possui mais de 9000 m² de área, com ventilação natural, vista para o Parque do Cocó e a iluminação desse sol radiante da capital do Ceará. Para frequentar o parque basta fazer seu Cactus Card na recepção principal, no valor promocional de 10 reais.

A estimativa é que em média 5000 pessoas frequentem o parque por semana. O Cactus Sports Park é um grande atrativo para o cearense e o turismo. Oferece várias modalidades esportivas como três pistas de skate cobertas, em concreto (Pista Street e Pista Park que neste estilo são as primeiras do Norte e Nordeste e a inovadora Pista Wave, sendo estas três as únicas do Brasil). O patins também é bem-vindo nas três pistas. O parque ainda dispõe de oito quadras de areia para a prática de beach tennis, futevôlei, altinha e vôlei de praia. Dois campos de futebol society, um box de crossfit, espaço para treinamento funcional, karatê infantil, ginástica rítmica.

Venda de produtos exclusivos

Em breve, a Cactus aterrissa aqui no Iguatemi Bosque Digital. Serão diversas marcas de roupas, calçados e acessórios a venda em um modelo de guide shop. No parque, você encontrará todos os modelos disponíveis para a venda, onde poderá experimentar e comparar tudo.

Já a venda ocorrerá em um modelo 100% online, através do Iguatemi Bosque Digital. Serão disponibilizados QR Codes no espaço, além de um totem interativo para realização dos pedidos. Você vai poder comprar os produtos da Cactus e de mais 600 marcas, parcelando tudo em até 12x sem juros.

Cadastre-se seu email agora e siga a gente nas redes sociais para ficar ligado nessa super novidade!

Compartilhe: