Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Iguatemi Fortaleza e Bosque Digital lançam promoção de Natal

A campanha promocional mais aguardada do ano chegou: a promoção especial de Natal. Neste ano, o Shopping Iguatemi Fortaleza sorteará um carro zero km Volvo XC40, considerado o melhor híbrido da sua categoria e que une segurança, desempenho, design e sustentabilidade.

A cada R$350 reais em compras, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer ao cobiçado prêmio da campanha “Viva a magia do Natal”. A dinâmica de participação é fácil e totalmente online; basta cadastrar as notas fiscais das compras no shopping no aplicativo Promoção Iguatemi e gerar seu número para o sorteio. Não há limite de cadastros por CPF, o cliente pode participar quantas vezes quiser, multiplicando suas chances de ganhar. Podem ser cadastradas tanto as notas fiscais de lojas quanto de restaurantes e quiosques de alimentação – confira todas as lojas e operações participantes no regulamento da promoção. Os consumidores podem participar até o dia 4 de janeiro de 2022. O sorteio será realizado pela Loteria Federal, com o nome do ganhador sendo divulgado no dia 10 de janeiro.

A promoção vem acompanhada de expectativas bastante positivas para as vendas no fim do ano, sendo esperado um aumento de 20% nas vendas em relação a 2019, ano anterior à pandemia. “Estamos observando o aumento das vendas em segmentos como vestuário, calçados e acessórios, das pessoas já se preparando para as festas de final de ano, confraternizações e eventos sociais que estão sendo retomados. Isso aquece o comércio e eleva nossas projeções positivas”, conta o superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira.

Além da promoção, o Natal no Shopping Iguatemi Fortaleza segue com vários atrativos na sua programação, que inclui apresentações de corais natalinos, momentos de oração na Capela São Carlos, decoração interativa para divertir a criançada e, claro, encontros com o Papai Noel. O Bom Velhinho atende a todos de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h, na praça de lazer em frente à Centauro.

Clique aqui e confira o regulamento da promoção “Viva a Magia do Natal Iguatemi”
Clique aqui e confira as lojas participantes.

Compartilhe: