Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Pra sua vida, onde sua vida estiver

Nos conhecemos faz tempo. Não é de hoje. Quando cheguei por aqui, encontrei uma Fortaleza ainda pacata, com o comércio concentrado no Centro e na Aldeota. Era 1982, e a cidade crescia para os lados. A ideia de um único local com as principais lojas e diversas opções de entretenimento ainda não era tão familiar ao cearense. Nascemos com um dos primeiros shoppings da cidade, para nos tornar o primeiro, no coração do fortalezense.

Estamos juntos desde os primeiros momentos. Seja naquela sua foto de infância brincando nos parquinhos, no lanche com a turma do ensino médio depois da aula ou no primeiro encontro, no escurinho do cinema. Será que sua primeira vez no cinema, com aquele cheiro de pipoca inesquecível, foi também por aqui? O primeiro encontro às cegas, o point do estacionamento na década de 80? É muito bom saber que tantos acontecimentos da sua vida (e da nossa também) passaram por aqui. Isso, é claro, muito antes de ter o outro a uma chamada, a um clique. E se vimos novos produtos e necessidades surgirem, também acompanhamos a evolução e as revoluções da moda e dos costumes. 

 

E se muita coisa mudou, tem coisa que nunca muda, como a emoção de presentear e partilhar um momento ou o sorriso de uma criança ao ver a chegada do bom velhinho. Já são tantos natais, tantos carnavais, tantos dias das mães, dos pais e das crianças. São tantos momentos, ao mesmo tempo em que são momentos únicos. 

Com o passar dos anos, nos adaptamos para receber você cada vez melhor. Para estar cada vez mais perto. De 1992 a 2015 foram muitas as ampliações. E agora, em 2021, nos preparamos para a maior de todas. A que vai nos deixar a um clique de você.

Seja bem vindo ao Bosque Digital Iguatemi. Uma nova experiência de compra, 100% digital, que conecta à sua vida aos melhores produtos e serviços do Iguatemi, para comprar e receber na sua casa, ou para retirar no shopping. Intuitiva, a plataforma também possui uma curadoria de conteúdo que é a cara do Ceará, com a nossa gente, com as nossas histórias. Afinal, mesmo com cada um na sua casa, nós seguimos sendo um espaço valioso de encontros, na tela e na vida. 

É o início de um novo tempo. Em que, mais do que nunca, o Iguatemi está pronto para sua vida, onde sua vida estiver. 

Compartilhe: