Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Promoção Dia das Mães Iguatemi

Cada mãe é muito especial e não seria a mesma sem seus filhos. O Shopping Iguatemi Fortaleza sabe bem disso e prepara com muito carinho sua campanha para o Dia das Mães, uma das datas mais comemoradas do ano e que gera muita movimentação no comércio. Pensando em tornar o momento das compras cada vez mais especial, o Shopping Iguatemi Fortaleza realiza uma promoção que pretende deixar o presente da mamãe ainda mais completo.

O Iguatemi presenteará os clientes com um hidratante Floratta in Rose 200 ml a cada R$ 350,00 em compras no shopping (limite de 10 unidades por CPF). A campanha começa dia 26 de abril e segue até o dia 13 de maio, quando será comemorado o Dia das Mães este ano.

A troca dos cupons fiscais será realizada na Loja da Mamãe, localizada em frente à loja O Boticário, na 1ª etapa. Neste espaço especial maquiadores profissionais irão atender as clientes, que poderão ainda usufruir de uma relaxante massagem (conforme programação).

 

ACESSE O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLICANDO AQUI.

 

Campanha #diadasmaesoboticario

Tire uma selfie com o Floratta que você trocou na promoção de Dia das Mães em uma das lojas O Boticário Iguatemi, publique nas redes sociais com a tag #diadasmaesoboticario e ganhe mais um hidratante.

 

CONFIRA O REGULAMENTO CLICANDO AQUI.

Compartilhe: