Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Dia das Mães no Iguatemi Bosque

Significativo para o comércio cearense, o Dia das Mães é uma grande oportunidade para atrair mais clientes e obter retornos expressivos. Em alusão ao período, o Iguatemi Bosque lança, nesta terça-feira (26), uma campanha especial para comemorar a data, celebrada no segundo domingo de maio. A ação consiste em presentear clientes com um kit da L’Occitane au Brésil, multinacional do segmento de cosméticos, spas e cuidados pessoais, a cada R$350 em compras em todas as lojas do empreendimento.

Para o superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira, o ano de 2022 é especial, pois o Shopping completa 40 anos de fundação e todas as ações estão sendo desenvolvidas com muito mais carinho. “Para o Dia das Mães, não será diferente, pois nós estamos sempre lançando campanhas exclusivas, que atraem o público e os deixam bastante satisfeitos. Nós sabemos a importância afetiva da data e de como ela reforça o elo entre as famílias. Essa campanha vem para nos tornarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, queremos fortalecer esse laço emocional na casa de cada um também”, explica.

“O Dia das Mães é sempre responsável por aquecer as vendas, pois é uma das principais datas comemorativas. Com a retomada, nossa expectativa é que maio tenha um fluxo e vendas ainda melhor que o ano anterior, incrementando os resultados positivos do primeiro quadrimestre de 2022. Para o mall, é um período bastante relevante, por isso estimulamos os clientes a comprar os presentes do Dia das Mães no shopping”, finaliza Wellington.

Ao todo, serão 15 mil kits distribuídos até o Dia das Mães (30/05) ou enquanto durar o estoque.

 

Clique aqui e confira o regulamento completo da promoção.

 

Como funciona

A cada R$350 reais em compras em todas as lojas do shopping Iguatemi Bosque e do marketplace Iguatemi Bosque Digital, os clientes podem trocar notas fiscais e ser premiados com um dos três kits disponíveis da L’Occitane au Brésil – que são compostos por um hidratante para as mãos e sabonete. Apenas um brinde pode ser cedido por CPF. O ponto de troca será localizado próximo à Livraria Saraiva.

Serviço:
Iguatemi Bosque – Campanha Dia das Mães

Data: de 26 de abril a 30 de maio ou enquanto durar o estoque.

Compartilhe: