Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Dia dos Pais Iguatemi Fortaleza

Uma das datas mais comemoradas do ano e que gera muita movimentação no comércio é o Dia dos Pais. Pensando nisso, o Shopping Iguatemi Fortaleza preparou uma campanha toda especial para os papais de plantão. A promoção “Compre e Concorra” começa na quarta-feira, 01 de agosto, com término no dia 26 e sorteio da campanha “Esta máquina na sua garagem” no dia 27 de agosto.

Os consumidores poderão participar da promoção “Compre e Concorra” a cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes do shopping. De segunda a sexta-feira, os cupons serão em dobro. Além da promoção da moto Harley-Davidson modelo FXBB Street Bob, também haverá o sorteio de seis vales-compras no valor total de R$ 5.000,00 para serem usados nas lojas participantes da promoção.  O Posto de Troca ficará localizado ao lado da loja Le Lis Blanc, no 2º piso do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Encerrando as comemorações do mês dos pais, no dia 26 de agosto, às 18h, o Shopping Iguatemi Fortaleza realizará um show com o pianista e compositor cearense Ricardo Bacelar. O concerto ao ar livre, intitulado Sinfonia para o Verde, tem como proposta oferecer à família cearense uma programação diferenciada, num ambiente cercado pela natureza ao som de uma música de boa qualidade.

Segundo Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi, a expectativa para o mês em relação ao ano passado é de um aumento de 15% no fluxo de pessoas e também nas vendas do shopping.

 

Consulte o regulamento clicando aqui.

Compartilhe: