Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Opções para um dia divertido com a criançada no Iguatemi

Tem diversas opções e roteiros esperando a criançada para um dia divertido no Iguatemi. Criamos alguns roteiros para que você possa criar o seu de acordo com o seu pequeno (a).

 

Roteiro 1:

Você pode levar seu filho (a) com os amiguinhos dele para conhecer o Kart Club Iguatemi. Lá eles poderão se divertir brincando de corrida em uma pista sensacional. Isso vai render, claro, muitas fotos, vídeos e diversão para a garotada. Depois, você pode finalizar o dia com seu pequeno (a) na praça de alimentação. Divertido, não é?

 

Agende sua bateria: (85) 98929.7989

 

Roteiro 2:

Tem mais de um filho (a)? Então uma parada no Race Point pode garantir a diversão deles. O Race Point é uma pista de autorama que fica próximo ao Magazine Luiza. Lá, seus filhos poderão disputar corrida de autorama e você também pode entrar na brincadeira. No fim, tem um quiosque de guloseimas logo em frente à pista, uma maneira doce de encerrar o passeio com a garotada.

 

Roteiro 3:

Mas se seu pequeno (a) gosta de muita aventura, nada melhor que levá-lo para explorar o Navio Pirata, que fica na Praça de Convivência da Expansão. Na atração, ele vai poder gastar toda a sua energia com escorregadores, labirintos e um verdadeiro mar de bolinhas. É diversão garantida! Depois, um tempinho para tomar um sorvete não é nada mal, não é?

 

Gostou das dicas? Crie você também seu próprio roteiro com as opções e mande pra gente em nossas redes sociais. Vamos amar compartilhar por aqui!

Compartilhe: